instantly ageless reclame aqui Opções



e esteja por dentro das novidades. Toda semanada você vai conferir vídeos novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e bastante Muito mais. Tenho certeza de que você vai adorar.... Te espero lá.

Julia, testei tal hidratação no meu cabelo esse final de semanada e adorei este resultado final, deixou meu cabelo super soltinho e usando demasiado brilho, além por deixar com a aparencia de Ainda mais fino!! amei!!!

Olá Júlia ! Usei Este momento o banho do verniz. Meu cabelo ficou demasiado brilhoso e cheiroso, porém percebi qual ele ficou emborrachado. O que pode ser ? Eu cuido bem bem do o cabelo, a única química de que uso é um banho de brilho do vez em quando.

Tenho uma dúvida, comprei tal semana Yamasterol usando Queratina. Só esse tinha na farmácia, dai preciso saber com de que frequência eu posso utilizá-lo.

Eu amo este Yamasterol amarelo identicamente conjuntamente, contudo apenas este descobri há cerca por uma ano, foi a melhor descoberta para ESTES meus cabelos. Pelo meu cabelo qual este cacheado ele dá FORMATO aos cachos, fica natural quando seca com armar, fica com balançeste, hidrata este cabelo, não é um produto de derivados do petróleo e nao provoca caspa e para além de tudo bem muito apertado.

Jú comprei essa máscara em uma lojinha…mas a embalagem tá diferente dessa de que vc tirou foto…o cabelo ficou emborrachado logo após a primeira lavagem após o emprego do produto… to achando de que a máscara era falsificada…pq todo fique ligado mundo tá falando natural do produto…meu comprar instantly ageless cabelo tava meio frágil contudo ñ tava emborrachado…estou tomando AS SUAS receitas direto…o qual eu faço? Game fora essa máscara?

nao tinha este bepantol e ao invé especialmentes do amarelo coloquei este branco e o cabelo super ressecado ficou bastante hidratado.

Tenho uma dúvida: Posso realizar essa hidratação pelo mesmo POR DIA do ter feito o alisamento usando leite e maizena?Genero depois q tirar o leite posso atravessar essa hidratação?Detalhe tenho cabelo alisado e bastante danificado.

Júlia, ageless instantly comprar eu comecei o cronograma capilar, e to usando o óleo do coco Em excesso virgem Copra, mas tenho dúvida se ele consegue agir pelo o cabelo, pois tenho tintura. Este óleo funciona normal em fios tingidos?

Oi Ju excelente noite,gostaria de saber se posso tomar a hidratação só utilizando a creme yamasterol ou tenho que mistura utilizando outra máscara bjs

Acho qual fiz alguma coisa errada pois o cabelo ficou oleoso e pesado.me Facilita.o cabelo e oleoso na raiz e seco nas pontas

Amiga, ja agradeci primeiramente a Deus por ter me direcionado a vc, porém não poderia dxa por escrever algo a mentora do blog, amei tudo qual vc postou, como e tudo mto natural explicado não deixando nos leitoras com duvidas, fiz tal hidrataçãeste e confesso que qndo estava passando no meu cabelo pensei qual nãeste iria da certo ficou meio que grudento, mais informações contudo dpois de que coloquei a touca e passaram-se uns minutos este creme foi se incorporando e no final nossa amei, mto brilho macieis tudo qual ele estava precisando…mto obrigado pelo seu produção…

Só tenho de que lhe agradecer por tudo e É possibilitado a nos salvar De que este senhor te ilumine bastante nessa nova etapa da sua vida

ola, ju por de que será qual o meu cabelo nãeste pega nenhum procedimento? uso natucor pra dar os fios brancos, o cabelo está super ressecado, faço o cronograma todo, mais mesmo Nesse caso o cabelo continua ressecados, será que têm a oportunidade de ser a tinta natucor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *